O que nos faz feliz!




Oi amores *-* Hoje eu estava lendo um artigo e me deparei com a seguinte pergunta: “quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?”. A resposta do autor me fez pensar, muitas das coisas que ele botou lá eu percebi que, apesar de bobas, são coisas que realmente nos deixam bem, coisas que gostamos de fazer.

Então eu resolvi me mexer e fazer uma lista das pequenas coisas que nos deixam feliz! Pra isso eu pedi a opinião de vários amigos e as juntei aqui :) espero que gostem e que isso incentive vocês a pensar sobre isso tambéeem ^^



  1december-031-_177659258_large  Tumblr_meha57zzec1qhrrkvo1_500_large


Passar o natal em família

Tomar um banho longo

Receber um abraço amigo

Comer muito

Fotografar

Ver um amigo feliz


Tumblr_lguw1jafer1qevb6yo1_500_large  113982_6825127_l_large  Tumblr_lohzffuxp51qbskx5o1_500_large


Receber cartas

Desenhar

Ler um bom livro

Pintar a unha

Ter sonhos loucos e lembrar de tudo no outro dia

Se arrumar apenas pra se sentir melhor


Tumblr_lxm3e8jceb1qhr48yo1_500_large  Tumblr_lih6q9f5vq1qb67gho1_500_large  Tumblr_lg7amlwpxn1qb6jeto1_500_large


Estourar plástico bolha

Usar vestido de baile

Fazer bolhas de sabão

Dançar como se ninguém tivesse vendo

Aproveitar a espuminha do mar

Comprar canetas com cheirinhos

  

Gmhhka2trsnbser2xuvhqvbfie039ukf_large   Tumblr_kvgmr2bjdp1qzwaddo1_500_large424430_389042867775904_100000105812103_1655343_1963365123_n_large

  
Receber flores

Observar o céu estrelado

Jogar uma boa partida de xadrez

Observar uma caixinha de música

Ouvir músicas diferentes, ou ainda, passar dias ouvindo a mesma música

Receber um abraço em um dia frio de inverno


Tumblr_m2i8javijb1r2qlbro1_1280_large  Tumblr_lmmuc0anxj1qdhiqgo1_500_large


Cheirar um livro, seja ele antigo ou novo e apreciar as marcas que ele carrega

Assistir aos corais infantis da Igreja

Observar estrangeiros, suas manias e costumes

Viajar com os amigos

e o melhor, acho que é essencial pra todo mundo:
Ter a certeza da amizade ^.^


Bom, muitas das coisas aí em cima citadas são importantes pra mim, mas fora isso, tem ainda muuitas outras pequenas coisas que me fazem feliz! Então, depois de juntar as coisas que meus amigos gostam, aí vai uma lista das coisas que me alegram:



Dany_sant0s_20110608_01b_bo_large
Tumblr_mgqpf3boxo1s024cro1_500_large       Tumblr_ly4226v5kv1r52fg1o1_500_large   


Comer algodão doce

Andar de bicicleta à noite

Ir a parques de diversão, com todas aquelas luzes coloridas.

Dançar com o som muito alto

Ir em sebos

Receber emails


80_large  Tumblr_lor6e7jqgb1r0rcu5o1_500_large  Tumblr_mecfkvvjj61rjjo5mo1_500_large      


Olhar fotos antigas

Decorar a casa para o natal

Colecionar todas os ingressos de todos os lugares

Atravessar a rua sem prestar muita atenção

Morder a caneta

Cantar no banho


Tumblr_mcmpa76umm1r0i9t4o1_400_large  Tumblr_mgmz7a921b1rbllmfo1_r1_500_large  Tumblr_m1hfabbfaq1qaobbko1_500_large


Beber coca-cola no gargalo 

Atacar a geladeira à noite

Fazer panquecas

Tirar o esmalte recém-colocado

Limpar uma unha na outra

Colocar nomes divertidos nos documentos do Word



Tumblr_m67dljyzoy1rz9vb1o1_500_large    Tumblr_makhkebzk01qeoi7yo1_500_large


Ver as casas enfeitadas de natal 

Gravar vídeos

Tentar adivinhar quanto tempo falta para o semáforo trocar

Sair sozinha

Andar de ônibus

Chegar à escola ainda vazia


5409796037_7dd47b1c00_z_large  01_large  Tumblr_l9vuulu7fa1qcu5jro1_500_large


Ouvir a cigarra cantando

Receber surpresas

Mudar de escola

Tomar banho de chuva

Fazer listas

Baixar arquivos da internet


  Tumblr_lgy06lpilw1qfmhzb_large  183462_980_147046945_large  20090803091331_large


Reunir a família pra comer caranguejo

Tomar banho de mar à noite

Dormir na sala

Assistir o primeiro episódio de seriados

Conhecer pessoas novas

Receber visitas inesperadas


Enfim, essas são algumas das coisas que me deixam muito feliz ^^ E você, o que te deixa feliz? É importante pensar sobre isso, por que assim percebemos que a real alegria está nas pequenas coisas do dia a dia que devem ser valorizadas, então, hoje eu te convido a listar isso! Se quiserem que sua lista apareça no blog, não esqueçam de comentar! 


3f2523f7505dd423594a7876fd88-460x380_large


Isabela :)

6 comentários:

  1. Meuuuuu deus do céu, fazer cabaninha com os lençóis, ai como é bom!!!! É nessas horas que vemos como coisas tão simples e tão corriqueiras podem nos fazer tão bem se soubermos aproveitar o momento (o que na maioria das vezes passa batido) acho que é por isso que temos amigos, apesar de em alguns desses momentos estarmos sozinhos, como quando cantamos no banheiro, acho que o fato de poder compartilhá-los depois é o que torna especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente isso ^^ só o fato de compartilhá-los já os tornam importantes! Que bom que se identificou com o post *-*
      ~Isabela~

      Excluir
  2. Isabela... Vc conseguiu citar as coisas que realmente nos deixam felizes.... Mas felizes de verdade. As vezes buscamos a felicidade em coisas superficiais e esquecemos que a real felicidade está nas coisas mais simples... Parabéns linda vc é muito talentosa..bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn *-* nossa, muito obrigada, de verdade. Acho que o importante é isso, valorizar essas coisas tão especias! Fico muuito feliz que tenha gostado ^^
      ~Isabela ~

      Excluir
  3. puuuuutz, são tantas as coisas que nos deixam felizes e que às vezes deixamos passar e nem percebemos que muitos gostariam de estar em nosso lugar em determinado momento como, por exemplo, quando estamos nos alimentando bem ou quando estamos com alguém amamos etc etc etc. Várias coisas absurdas me deixam extremamente feliz, além de algumas coisas citadas acima, apertar o botãozinho do ônibus pra descer, um sorriso, um olhar, vizinhos gatos hahahahah e outras milhões de coisas que se eu fosse parar pra digitar com certeza eu criaria calo nos meus dedos hahaha (: Mas enfim, o certo é aproveitar cada um desses momentos, porque podem até não ocorrer com tanta frequência, mas se vividos intensamente com certeza esqueceremos o estresse e os problemas e seremos pessoas bem mais felizes!É o que eu acho pelo menos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, "apertar o botãozinho do ônibus", sou viciada nisso!!! amo muito ^^ hahaha e com toda certeza os "vizinhos gatos" são os melhores -q shasuasah
      Tudo que você falou é verdade, mas principalmente o fato de que devemos valorizar e viver intensamente esses momentos por que muitos gostariam de estar no nosso lugar! Obrigada por comentar :)
      ~Isabela~

      Excluir