Blusa de coruja

Aqui segue um post sobre customizadão. Eu utilizei pingentes de coruja, mas você, caso queira tentar, pode escolher qualquer outra figura. Esses pingentes são aqueles para bijuterias, então você os encontrará em qualquer loja que venda isso.O que você irá precisar: Pingentes;  Fio de costura; Agulha;  Blusa ou qualquer peça de roupa; Paciência; E uma trilha sonora;                                

Sugestão:


 Cuidados: Não exagere nos pingentes e tente colá-los nas blusa, com cola para bijuteria, caso contrário você poderá perder alguns, se caírem.                               
                 Veja também: Cardigan Vintage em:  http://onceupon-december.blogspot.com/2012/11/cardigan-vintage.html

Cardigan Vintage

   Na última semana, decidi customizar algumas roupas. A primeira delas foi um cardigan coral básico. Pensei muito sobre como fazê-lo e decidi que as pérolas seriam a melhor opção. O processo, em si, é muito fácil, basta você comprar aquelas pérolas usadas para fazer pulseiras e colares, e costurar na peça de roupa. Você pode fazer em outros modelos também, não só um Cardigan, mas um casaco, uma blusa ou um suéter. Fica absolutamente lindo e diferente. O que você irá precisar: Saquinho de pérolas; Fio de costura; Agulha; Cardigan ou outra peça de roupa;Paciência; E uma trilha sonora;                         
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Cuidados: Prenda com firmeza e não costure a parte da frente com a de traz da roupa. E, acima de tudo, não exagere nas pérolas.                                                                  Sugestão:                                                                                                                        
                                                                        


Playlist K-pop ^.^




Pra estreitar o novo player do blog, fiz uma playlist especial de K-pop pra vocês ^.^ Para aqueles que não conhecem esse gênero, aqui tem um post sobre isso!

Não escolhi as músicas por um tema em especial, na verdade fiz uma seleção das minhas músicas preferidas e procurei colocar um pouco de cada grupo... espero que gostem!

A dream called hanamachi ^.^



Annyeong haseyo ^.^ Depois de muito tempo sem postar, vim falar um pouco sobre um evento inesquecível que teve aqui em Joinville, SC, nesse final de semana. O Hanamachi aconteceu nos dias 17 e 18, no colégio Bom Jesus e reuniu centenas de fans da cultura asiática. O evento foi incrível, super organizado e atendeu a todos os gostos. 

Adesivos de Parede

Sem ideias de decoração? Não sabe o que colocar em uma parede vazia? Está triste por isso? Não se preocupe. Aqui está uma lista de ideias de Adesivos para parede, que você pode se inspirar. Mas cuidado para não exagerar.





Eu não o deixaria flutuando




Inspirado em Star Wars

Mestre Yoda

Os fãs amarão

   O adesivo recebeu um pedaço de madeira que fez dar suporte para a roupa. Achei uma ideia fantástica e super criativa. 

Like Crazy




Posso falar literalmente que nunca vi um filme sem ver trailer, fotos, sem conhecer alguma coisa sobre o filme. Só tem uma excessão: ESTE FILME. Eu li a sinopse, vi os atores e pronto: já estava vendo o filme e, ainda mais, dublado. Sim, de fato não me importo de ver dublado, mas realmente não gosto.           A primeira, e talvez mais importante, coisa que você tem de saber sobre esse filme é que é com o lindo e maravilhoso Anton Yelchin ("O russo"). Para os fãs mais apegados, ele fez a nova versão de Star trek. Mas, não só ele está no filme como também com a Felicity Jones e Jennifer Lawrence de The Hunger Games.                  A história começa com a estudante britânica Anna, que está estudando nos EUA, mandando uma carta super fofa para um garoto meio distante que estuda com ela, Jacob. O resultado da carta é um primeiro encontro seguido por um romance perfeito e intenso. Porém, as coisas ficam difíceis quando o visto da garota expira e ela tem de voltar para a Inglaterra. Para superar isso, eles tem de aprender a conviver com um relacionamento a distância e muitas dificuldades.     O filme é absolutamente perfeito, mas não se empolgue ele é no estilo filme independente, por isso, é pacato. Não espere ação e muita comédia, porque, além de romance, é um drama. Mas, apesar disso, é imperdível.                Assista e aproveite! BOM FILME!            

Nick & Norah: infinite playlist


Baseado no livro de mesmo nome, esse filme é super romantico e divertido. É o tipo de filme que você não espera nada, mas quando assiste vê que é muuutito melhor do que imaginou. Talvez você já tenha visto e ler isso te dê vontade de rever, ou talvez você só ouviu falar e agora sentirá vontade de ver. Ou talvez você não queira assistir a esse filme, mas acredite, ele vai te surpreender. E, por isso, essa é a minha dica para esse feriadão de 15 de novembro.                                                                        Tudo começa com Nick, um garoto criativo, mas que não tem sorte nos relacionamentos. Ele conhece Norah em uma festa, quando ela pede para ele se passa por seu namorado por 5 minutos. Porém, as coisas começam a dar errado quando a melhor amiga de Norah desaparece. Assim, os dois se unem para procurá-la, além de tentar encontrar o local do show da banda preferida deles. Descobrindo, pelo caminho, afinidades entre os dois.                                   O filme é estrelado por Michael Cera, de Juno e Scott Pilgrim vs. the wolrd, e Kat Dennings da série 2 broke girls.


CD feito por Nick
CD feito por Nick
   

Crítica: Amanhcer Parte 2

Bella e Edward

 

Não sou fã de crepúsculo, por isso não esperem muitos elogios. A segunda parte de Amanhecer foi desnecessária, porque toda a história poderia ser feita em um só filme. Mas, enfim, não podemos convencer os produtores.   [ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM SPOILERS]     O que sempre concordei foi que os filmes tinham uma ótima qualidade. Bem, até agora. O filme começa com cenas com pouca qualidade, que davam para ver claramente que foram feitas na tela verde. Um exemplo disso é a corrida do Edward e da Bella, logo após ela acordar. Mas  que mais me decepcionou foi o bebe olográfico que colocaram para ser a Reneesme. Porque? Não existem bebes nesse mundo?     O que achei meio esquisito, também, foi o fato de a Bella saber tudo sobre ser uma vampira: como correr, como se alimentar, como controlar a força.   Um ponto que foi pouco abordado foi quando a Bela tenta ficar mais com a filha, mas ninguém deixa com medo de ela fazer algo de ruim. Dai a Rosalie meio que se "apossou" da bebe. Para mim, deveria ser um ponto importante, que foi deixado de lado. O filme continua com cenas normais com eles recrutando vampiros e sem muita surpresa, eles tentando salvar a filha que cresce rápido.                                                      Mas então vem a parte mais surpreendente do filme. Confesso que não esperava por isso e foi simplesmente genial: um cena de luta com muita ação. No cinema TODOS entraram em choque, porque isso não estava no livro. Ninguem esperava por aquilo. Então vieram cenas com muita emoção e tudo maisFoi muito bom. E o desfecho dessa cena foi o mais incrível.   Veio o final, então, com a Bella abrindo seus pensamentos para o Edward. Outra surpresa: as cenas de todos os filmes. Isso foi incrível, na minha opinião, porque quando li essa parte foi simples e pouco relevante. Assim, foi uma ótima despedida para os fãs.   Não, não gosto da saga. E, sim, li todos os livros. E confesso que esse ultimo filme me decepcionou um pouco e me surpreendeu bastante. E. para falar a verdade, nunca ri tanto em uma pré-estreia com todos os gritos da plateia.   

Também achei que capricharam na Kristen Stewart, porque ela estava bonita. Ao contrário da Dakota, que faz a Jane. Ela estava horrível, e não do tipo assustadora, mas algo em torno de demoníaca. Mas, enfim, bom filme!

10 things I hate about you


Fofos, não?
 

A maioria deve conhecer esse filme, porque a seção da tarde gosta muito de reprisá-lo. Mas, como um bom amante do cinema, é sempre bom relembrar, e para os que não conhecem, descobrir e conhecer. Assim, com muito orgulho, venho falar do meu filme de romance favorito em todo o universo. O nome é 10 things I hate about you ou, para os brasileiros, 10 coisas que eu odeio em você. Tudo começa com Kat, uma adolescente muito madura para a sua idade que tem atitudes revolucionárias e uma atitude um tanto anti-social. Sua irmã, Bianca, é seu oposto. Bem arrumada, preocupada com a opinião alheia e voltada para os "eventos sociais" do ensino médio, como o Baile de formatura, por exemplo. O pai das meninas contudo, é extremamente conservador. Ginecologista solteiro, ele ganha a vida atendendo adolescentes grávidas. É aí que tudo começa. O cara mais "popular" da escola, Joey, está interessado em Bianca. Mas a simples ideia da filha conhecer um cara, deixa o pai da garota apavorado, com medo que ela acabe como uma de suas pacientes. Assim, ele decide instituir uma regra na casa: Bianca só poderia namorar, se Kat também o fizesse. A decisão não agradou a menina, pois, conhecendo a irmã mais velha, sabia que essa não arranjaria e nem gostaria de ter um namorada. Então, sabendo disso, Joey contrata Patrick para sair com Kat, o que seria perfeito. Você deve estar pensando: Ah, eles vão se dar bem, são parecidos. Mentira. Todos os defeitos que ela odeia, ele tem. É por isso, que a tarefa de conquistá-la vai ser muito difícil.  
O que você precisa saber é que existem 3 programas que podem confundir sua cabeça. O primeiro é esse filme, o qual este post é direcionado. O segundo é a versão dessa mesma história em uma série de mesmo nome, mas com atores diferentes. E terceiro é uma série chamada Coisas que eu odeio em você (título em inglês: What I like about you), estrelada por Amanda Bynes e não tem a mínima relação com esse filme.                                    
A série
 Quando descobri sobre essa série, não fiquei muito animada, porque, para mim, eles iriam destruir toda a história, além de achar totalmente desnecessário. Mas algo me fez assistir e para falar a verdade gostei. Nada se compara ao filme: o elenco não é tão perfeito, a trilha sonora é a mesma; e a história mudou um pouco. E continuo achando desnecessário copiar uma história que já está, digamos, terminada! O desenrolar é muito divertido, apesar de tudo, e, admito, o casal principal ficou muito bom. Estava realmente gostando até chegar ao final. Bem, digamos esse nunca existiu, porque a série acabou simplesmente no meio. Foi decepcionante. Se você tem curiosidade, recomendo, mas aviso: o final é péssimo e não há ninguém que goste! Garanto.                                                                                                                        A trilha sonora é PERFEITA. Postei para vocês a principal na versão da série (tem o clip da série, mas a música é igual).
                 Curiosidade: A história é baseada na peça "A megera domada" de William Shakeaspere. Tanto que a melhor amiga de Kat, no filme, é apaixonado por suas obras. Legal, não? 
Heath Ledger e Julia Stiles estrelam o filme
  • Heath Ledger é Patrick Verona. Ele tem um sotaque australiano, pois morou na Austrália até os 10. É baseado na personagem Petrucchio, um dos principais de A Megera Domada e seu último nome, é uma referência a cidade do personagem na obra. Heath Ledger participou de "Coração de Cavaleiro", "Casa Nova", "O imaginário mundo do Doutor Parnassus" e como o curinga de "Batman- o cavaleiro da trevas".
  • Julia Stiles é Kat Stratford, a "megera" do filme. Kat é orgulhosa, antissocial e feminista. Ela tem uma resistência contra garotos da escola e zomba do materialismo exacerbado dos adolescentes. É baseada em Katharina Minola. Fez "o sorriso de monalisa" e "o ultimato Bourne".
  • Larisa Oleyni  é Bianca Stratford, irmã mais nova de Kat. Se veste bem e é popular na escola. Ela gosta de Joey, mas depois se apaixona por Cameron. É baseada na personagem Bianca Minola.
  • Larry Miller é Walter Stratford, o pai viúvo super protetor, que para proteger as filhas, impede Bianca de namorar antes de Kat. É baseado em Batista. Fez "o diário da princesa", "uma linda mulher" e "professor aloprado".
  • Joseph Gordon-Levitt é Cameron James, garoto novo na escola, com o pai militar, se apaixona por Bianca. É baseado em Lucêncio. Joseph fez "500 dias com ela", " A origem" e "Batman- o cavaleiro das trevas resurge". David Krumholtz é Michael Willians, baseado na personagem Trânio, arma um plano para ajudar Cameron a namorar Bianca.
  • Susan May Pratt é Mandella Johsonn , única amiga de Kat e fanática por Shakespeare.
  • Gabrielle Union é Chastity Thexas , melhor amiga de Bianca, egoísta que quer apenas subir em popularidade.
  • Andrew Keegan é Joey Donner, um modelo masculino que namorou Kat, depois aposta que pode fazer o mesmo com Bianca.
 Vale muito a pena assistir;