Dica de filme: Red Riding Hood



Honestamente, adoro a Amanda Seyfield, porque ela sabe variar os papeis, indo, por exemplo, da doce Sophie de "Cartas para Julieta" para uma garota fútil e mimada em "Garotas Malvadas". Mas dessa vez ela decidiu interpretar a versão "dark" da chapeuzinho vermelho.

O nome do filme é Red riding Hood e é dirigido por Catherine Hardwicke, a mesma de Crepúsculo. E reúne um tom de mistério e suspense, em volta da personagem Valerie (Seyfield). Ela vive com a família em uma vila assombrada por um lobo. Ela está prometida para Henry, mas ama Peter, seu amigo de infância com quem planeja fugir. Contudo, ela ela se vê forçada a abandonar esses planos quando o lobo ataca o vilarejo. Agora, com a ajuda do padre Solomon, todos precisam descobrir quem é o lobo.

O filme te leva a uma dúvida cruel, e no fim, você acaba fazendo suposições sem perceber. Além disso, a mistura de romance e aventura deixa o filme mais dinâmico. O elenco é maravilhoso e 
a fotografia também.


Amanda interpreta Valerie no filme

Amanda Seyfield é Valerie
Julie Christie é a avó de Valerie
Gary Oldman é o Padre Solomon
Shiloh Fernandez é o Peter
Lukas Haas Father Auguste
Virginia Madsen Suzette
Max Irons é Henry  Billy Burke é Cesaire

Se você gosta de ler, o livro de A garota da capa vermelha é uma ótima dica! A história não é exatamente a mesma, afinal, em um livro, tudo é mais detalhado e há mais cenas e histórias. Mas, no todo, é ótimo. Vale a pena ler.            
 Curiosidade: o filme foi lançado antes do filme.                 
 Assista ao trailer:

0 comentários:

Postar um comentário