Aprendi Com os Doramas ^.^




Basta ver três ou quatro doramas pra aprender algumas importantes lições! São coisas dificilmente passam despercebidas, e que eu resolvi compartilhar com vocês hoje!


* Se você é uma menina simples, que está longe de ser a mais bonita da turma, que trabalha o dia todo para sustentar sua família, mas que tem um ótimo coração, ou está perto disso, se prepare, você é a protagonista dessa história!








* Sabe aquele menino lindo da sua escola? Aquele que apesar de fofo, é muito metido, orgulhoso e preconceituoso? Aquele que você odeia, mas que e é o mais popular entre as meninas? Você vai se apaixonar por ele! Por mais que vocês discutam sempre e que não se suportem, em algum momento vocês vão se apaixonar, e você vai transformar ele em um cavalheiro *-*








* Sua sogra rica sempre tentará separar você do seu amor, uma vez que você não pertença ao mesmo grupo social que eles. Se ele se afastar de você e dizer que não quer mais te ver, não entre em pânico, é muito provável que ele esteja fazendo isso obrigado pela família, para te livrar de maiores problemas.







* Seu marido irá amar seus pais, mesmo que eles sejam bagunceiros e sem noção. O jeito carinhoso e divertido deles vai fazê-lo lembrar da infância que nunca teve.






* Se transformar em um menino, seja pra arrumar um emprego, seja pra salvar a vida de seu irmão gêmeo, é sempre uma ótima opção. Além de fazer amigos lindos, você vai encontrar o amor da sua vida. Mas uma dica, se você realmente gosta do cara, abre o jogo, por que ele pode ficar muito chateado quando descobrir. Afinal, ele abriu mão da masculinidade dele pra ficar com você e nada justifica manter esse segredo.








* Os amigos do seu amor vão ser sempre lindos e maravilhosos, cuidado para não se apaixonar! Na maioria das vezes, um deles vai gostar de você, vai fazer tudo por você! Por mais que não goste dele, por favor não o decepcione, ele realmente te ama.








* Por mais inocente que você seja, preste atenção nas demonstrações de carinho! Muitas delas não vão se repetir e, por mais que pareçam bobas, significam muito pra quem as faz.







* Se você ouvir a frase: "preste atenção, que eu vou dizer isso apenas uma vez", se prepare! Ele vai se declarar!!! Abra bem os ouvidos, por que, acredite, ele não vai mesmo repetir!!




* Uma boa maneira de fazer as pazes é beber muito Suju! Por que, quando ele ver que você não está bem e que não vai conseguir ir pra casa sozinha, ele não terá dúvida, vai te carregar pra casa por mais longe que seja e talvez ainda role um beijo no meio do caminho!







* Se prepare fisicamente, em algum momento você vai precisar correr muito. Seja pra implorar por desculpas, pra impedir que ele vá embora ou pra poder declarar seu amor, é importante que você tenha fôlego pra longas corridas.







* Cuidado! Não demora muito pra um resfriado passageiro se transformar em uma doença quase fatal! Febre altíssima, desmaios e muito suor te espera! Mas é claro, você não vai querer ir para o hospital! Ir pro hospital pra quê? Não é muito melhor ficar em casa sob os cuidados de um cara fofolindo que vai fazer de tudo pra você melhorar?






* Piscinas são um problema! Inevitavelmente, em algum momento você vai cair em uma delas. E, sem saber nadar, vai chegar muuito perto da morte. Mas não se preocupe, por mais longe e isolada que seja a piscina, alguém vai vim te ajudar! Naquele momento, uma música linda vai tocar e ele vai pular, mesmo que não saiba nadar, pra te salvar *-* Só por favor, vê se não deixa o menino se afogando na água depois que você conseguir sair!







* O karaokê vai ser sempre a melhor pedida para os dias de tédio. Solte a voz, beba muito e aproveite a companhia, isso vai te libertar de seus problemas, por pior que eles sejam!





*Caso você acorde com vontade de lavar a cabeça, não se envergonhe em pedir ajuda pra alguém, por mais que não seja próximo de você, ele não vai te negar auxilio! Ah, não esqueça de começar uma "guerrinha de água", isso vai ser realmente fofo *-*






*Rabinhos... rabinhos, rabinhos, rabinhos! é muuuuuito comum, tanto pra meninos, quanto pra meninas, usar  o cabelo amarrado como um rabinho de neném  e acredite, por mais suada que você esteja, sempre vão te achar fofa de rabinho!






* Falando de cabelo, outra mania fofa de seu amado vai ser bagunçar seu cabelo, se acostume e não reclame muito, isso é uma demonstração de afeto! Parabéns, ele gosta de você!





*Tente descobrir a data de aniversário de quem você gosta. Um bolo surpresa ou uma sopa de algas vão agradá-lo com toda certeza. Uma boa dica também é preparar uma lancheira bem caprichada e levá-lo para um piquenique, ele vai amar *-*






*Tenha bom apetite, nunca negue comida e nunca passe fome! Todos apreciam uma menina que come beeeem, para sogra, é sinal de que você amou a comida e, para ele, é sinal que você não é como as outras, ele vai te achar engraçada e fofinha *-*




Eles também comem muuuito *-*


*Comer "miojo" na tampa é a melhor pedida! Prato pra que? Nunca abra mão de comer na tampa, nem que precise disputar para isso!




* O seu amor, por mais rico e metido que seja, vai amar se você o levar pra comer em uma barraquinha de rua, pode apostar! Apesar de parecer fútil, no fundo ele sempre sentiu falta das coisas simples da vida!



Bom pessoas, é isso por enquanto! Espero que gostem do post e que continuem acompanhando nosso blog!
Isabela :)



0 comentários:

Postar um comentário