The Perks of Being a Wallflower



 
  O novo filme nos cinemas é "As Vantagens de ser invisível", que traz no elenco Logan Lerman de "Percy Jackson", a Emma Watson de "Harry Potter" e Ezra Miller de " Precisamos falar sobre o Kevin". Baseado na obra de mesmo nome de Stephen Chbosky, o filme é muito bem produzido e, segundo minhas queridas amigas Marina e Mariana, que leram o livro, essa produção é relativamente fiel à obra, o que é, de certa forma raro, já que um livro não pode ser colocado com todos os detalhes nas telas.    
Logan Lerman
Bem, falarei, então, do enredo para começar. Tudo é narrado pelo adolescente Charlie, que notamos, desde o inicio, não se encaixar nos padrões da escola. Sem amigos e com alguns problemas de alucinações, Charlie enfrenta o primeiro ano do ensino médio absolutamente sozinho. Até o momento que decide se arriscar e tentar fazer um amigo. É ali que conhece Patrick (Ezra Miller) e sua meia-irmã Sam (Emma Watson). Nesse momento, o garoto passa a descobrir a verdadeira felicidade e começa a melhorar de seus problemas. Tanto no livro, quanto no filme, Charlie, que pretende ser escritor, narra os momentos que passou com os dois e com seus novos amigos.      
Emma e Logan interpretam Sam e Char
Junto com esse elenco também está a atriz Nina Dobrev de ''Vampire Diaries" interpretando a irmão de Charlie, Candace. Além de Paul Rudd (de Friends) como o professor Bill e Kate Walsh (de Grey's Anatomy) e Dylan McDermott como os pais do garoto.    A história trata de assuntos problemáticos, como as drogas, a sexualidade precoce, além da violência e bullying, de forma suave e ao mesmo tempo forte, o nos faz gostar ainda mais de tudo.    
Ezra Miller é Patrick

Wallflowers
 A trilha sonora também é maravilhosa. Composta por artistas dos anos 90, todas as musicas retratam a adolescencia da época e, por isso, são perfeitas para o filme. Confira abaixo as músicas:
1. The Samples – Could It Be Another Change
2. Dexys Midnight Runners – Come On Eileen
3. Galaxie 500 – Tugboat
4. New Order – Temptation
5. The Innocence Mission – Evensong
6. The Smiths – Asleep
7. Cracker – Low
8. Sonic Youth – Teenage Riot
9. XTC – Dear God
10. Cocteau Twins – Pearly-Dewdrops’ Drops
11. Michael Brook – Charlie’s Last Letter
12. David Bowie – Heroes
 
 E para encerrar assista ao trailer e corra para os cinemas:             

0 comentários:

Postar um comentário