E voltamos com tudo!

Ok, eu sei que o blog está mega desatualizado, mas tivemos um motivo muito sério para essa "negligência". Tanto eu quanto as outras meninas nos preparamos para o vestibular, e por conta disso tivemos de abandonar o blog. Aqueles que já fizeram sabem como é a tensão de ter de ser aprovado em alguma universidade, e aqueles que ainda não fizeram... bem, a vez de vocês vai chegar! Como as faculdades que eu pretendo fazer apenas se pode entrar por meio do ENEM (e o ENEM já passou) agora tenho tempo livre para voltar a postar, e quero voltar com força total \>...</ em breve as outras autoras voltaram a colaborar.
O único apelo que eu faço é, se você realmente quer deixar um blogueiro feliz por favor, deixe um comentário!


                            

Bem, agora, basta esperar e muito em breve o blog estará novamente em pleno funcionamento!
Beijos a todos os visitantes
~*~*~Dudinhaa~*~*~

0 comentários:

Postar um comentário