49 Days





49 Days é um dorama coreano fora do comum, porque não segue os padrões tradicionais. É uma mistura de  drama, romance e uma história sobrenatural.

Tudo começa com Ji Hyun, uma jovem com uma vida perfeita que nunca precisou se preocupar com dinheiro ou amizade, já que tinha tudo ao seu alcance. Ela tem de adiantar o casamento com Kang MinHo, por insistência de seu pai. Mas um acidente a faz entrar em coma e sua alma acaba saindo de seu corpo.


Assim, Ji Hyun conhece o programador, uma espécie de ajo da morte que ajuda as pessoas a passarem para o outro plano. No entanto, a morte dela não estava programada, portanto a jovem tinha a oportunidade de voltar a vida, desde que encontrasse três lágrimas verdadeiras em um período de 49 dias. A menina, então, começa a utilizar o corpo de Song Yi Kyung durante o dia, pois essa trabalha durante a noite e dorme durante o dia.


Song Yi Kyung contará com a ajuda de Han Kang, amigo de Ji Hyun, por quem sempre foi apaixonado. Ele dará emprego à ela em seu restaurante, mesmo sem saber a verdade. Ninguém, no entanto, pode saber da verdade, caso contrário o espírito não poderá voltar ao corpo.
As amigas In Jung, Ji Hyun e 
Han Kang
Ji Hyun é a protagonista do doroma
Song Yi Kyung e Ji Hyun
In Jung, melhor amiga da protagonista
Programador

Song Yi Kyung e Han Kang

   
MinHo





0 comentários:

Postar um comentário