Dica de série: The Beauty and the beast

Em primeira mão, queremos falar sobre a mais nova série da tv: The Beauty and the beast. A adaptação moderna do conto de fadas sobre a Bela e a Fera.


A história começa quando Catherine Chandler vê sua mãe morrer por um grupo de homens armados. Ela, no entanto, é salva por uma figura estranha, que todos pensaram ser um animal, embora ela afirmasse ser um homem.



Anos depois, Catherine, que se tornou uma detetive experiente e corajosa, encontra uma pista, em um crime, que a leva ao doutor Vincent Keller, soldado morto na guerra do Afeganistão em 2002.
A verdade, no entanto, é que Keller virou cobaia de um experimento para formar soldados extremamente habilidosos e não morreu na guerra. Além disso, foi ele a pessoa quem a salvou na noite do assassinato.
A partir dai, começa uma história de mistério e perigo que envolve os dois.

Expectativas:

Nós, como fãns dessa história, esperamos que o final comum seja modificado. Talvez você não concorde, mas, para nós, a Fera nunca deveria voltar ao normal. Porque, afinal, o que cativa a todos é o modo como ele é diferente. Por exemplo, no filme original da Disney, não vemos o mínimo sentido da Fera se transformar em humano outra vez. Afinal, ela o ama mesmo como um ser diferente.

Pontos positivos;

Apreciamos o fato de não terem colocado a antiga maldição, e sim a ciencia. Se você observar, as histórias da Bela e da Fera sempre tem uma bruxa que roga a maldição para um homem esnobe e essa só poderá ser quebrada com o "amor verdadeiro". Nessa série, a maldição é substituída pela ciencia, o que proporciona uma realidade à história.

Atores

Interpretando os personagens principais estão a atriz Kristin Kreu, que interpretou a Lana Lang em Smallville e o ator Jay Ryan de Terra Nova.

Esperamos que a série tenha sucesso.
Confira o trailer:
Continue no blog, e volte sempre!

0 comentários:

Postar um comentário