35 coisas para se fazer em um prédio

Ohayooo leitores. Hoje farei um post um pouco diferente do comum. Desde que comecei a escrever no OUD sempre tentei fazer posts que pudessem agradar e interessar o maior número de pessoas possível, mas mesmo assim sempre achei o blog um pouco feminino demais. O post de hoje foi inspirado em um grande amigo meu e creio que a maioria das leitoras vai acha-lo um pouco bizarro (até pq é para ser bizarro). Irei me dedicar a fazer mais posts que possam agradar a meninos e meninas. De qualquer forma, espero que ao menos se divirtam com os tópicos.

Para começar com estilo, tenho que dizer que nunca morei em um apartamento. As únicas vezes que tenho de ficar em apartamentos são quando vou visitar minha avó e meu pai. Graças a minha inabalável força de vontade e encheção de saco, convenci minha mãe a se mudar junto comigo para o Rio de Janeiro no fim do ano, e imaginem qual foi a minha surpresa eu já devia esperar por isso quando soube que moraria em um apartamento! Um lugar onde eu criaria antipatia novos amigos, conheceria vizinhos bizarros novos e teria de desenvolver o infernal dom da sociabilidade.
Por esses e outros motivos que eu criei uma lista com coisas que podem ser feitas quando se mora em um apartamento. Pretendo botar todas essas ideias em prática quando chegar a Niterói. Antes disso, espero que possam se aproveitar dessas experiências.

                 

1- Interfone para o porteiro e peça para que ele manobre sua bicicleta no estacionamento para que você possa sair.

2- Escolha uma receita gostosa e vá no apartamento de cada um dos seus vizinhos pedindo um dos ingredientes. Quando tiver todos, poderá fazer sua receita sem gastar um centavo!

3- Bata na porta do seu vizinho a noite, diga que tem um fantasma no seu apartamento e peça a ele que veja o que tem lá dentro. Se puder peça para ele levar água benta, uma bíblia e que leia alguma oração (se souber fazer exorcismo, melhor ainda).

4- Use a churrasqueira do prédio como incinerador de papéis velhos

5- Brinque de amarelinha nas escadas.

6- Interfone para o porteiro a cada 5 minutos e peça para que ele te conte uma piada, pois você está deprimido.

7- Chame seus amigos e joguem uno dentro do elevador.

8- Se preferirem, peguem uma lanterna e contem histórias de terror no elevador.

9- Amarre panos no seu chinelo, encha eles de cera para lustrar piso e brinque de patinar nos corredores.

10- Acorde de madrugada, vá para a ducha da piscina e cante em alto e bom som "singing in the rain".

11- Passe fitas de segurança nas escadas para que ninguém possa utilizá-las.

12- Quando apertar os botões do elevador finja que está tomando um choque.

13- Separe um pano e um vidro de Veja e limpe qualquer coisa em que os condôminos tocarem.

14- Junte todos os seus aparelhos eletrônicos (celular, notebook, ipad, câmera fotográfica, nintendo DS...) e coloque para carregar ao mesmo tempo na tomada da portaria. Se for possível, tire os pisca-piscas de natal da tomada para botar seus aparelhos.

15- Solicite uma reunião de condomínio de última hora para que seja escolhido um nome para o seu novo peixe.

16- Diga que quer ser porteiro, e portanto irá seguir o porteiro durante o dia todo para aprender seu ofício. (Não esqueça de segui-lo onde quer que ele vá, e leve um caderno para anotar tudo o que ele faz).

17- Peça para que todos os seus amigos comprem um pacote de sabão em pó e os joguem na piscina. (Depois entrem e façam muita agitação, para que se forme espuma).

18- Solte pombos\hamsters na portaria.

19- Bata fotos de todos os seus vizinhos e ponha num álbum. Se questionarem o motivo de fazer isso, diga que é para o caso de se algum deles for sequestrado ou estiver desaparecido, ter fotos para alertar a polícia.

20- Use fita isolante para fazer um perímetro ao redor da piscina. Quando alguém ultrapassar grite e puxe-a dizendo que a pessoa ultrapassou o limite de segurança.

21- Borrife água nos corredores dizendo que o ar está muito seco.

22-Ao pedir uma pizza, espere o porteiro interfonar perguntando se pode deixar o office boy subir e diga que ele só poderá entrar se disser a senha secreta do clubinho da pizza.

23- Peça para alguém segurar sua câmera para fazer um vídeo e passe 30 minutos falando sobre coisas aleatórias.

24- Bata na porta do vizinho perguntando se ele fez um gato na sua net.

25- Quando faltar luz, pegue uma vela, vá até a portaria, peça um fósforo para acender a vela, se ajoelhe e comece a fazer um culto bizarro com orações em latim.

26- Peça para testar um estetoscópio nos seus vizinhos. Se nenhum deles deixar teste o estetoscópio nas paredes.

27- Encha o portão da garagem de vasos de plantas para que os carros não possam sair.

28- Quando for aniversário de algum amigo, alugue o salão de festas e faça uma festa com temática GLS. é claro que para isso a pessoa deve ser um amigo muito próximo! Entre as músicas da festa devem estar I will survive, it's rainning man, macho man e robocop gay. Também fica legal comprar luzes vermelhas e plumas coloridas. Se tiverem pessoas idosas no prédio elas irão querer morrer adorar.

29- Tranque alguma porta com um cadeado (a da caixa de energia seria bem legal) esconda a chave e ajude a procurar o vândalo que fez uma brincadeira tão sem graça como esta no prédio.

30- Peça ao zelador\porteiro uma vassoura emprestada e use ela para ensaiar passos de dança.

31- Mate mosquitos imaginários toda vez que alguém tentar falar com você.

32- Faça vários textos desmotivacionais falando o quão supérflua é a vida, o quanto somos explorados pelo sistema, como os valores são invertidos... e espalhe-os pelo prédio com a frase "tenha um bom dia" ao final. Também é interessante fazer textos marxistas e colocá-los pelos corredores e elevadores.

33- Toda vez que conversarem com você sobre algum assunto absurdo, diga que conhece alguém que passou pela mesma coisa.

34- Bata bolinhas de ping-pong no chão do seu apartamento o dia todo e quando te censurarem pelo barulho, diga que alienígenas invadiram sua casa e dançaram parangolé na sua sala.

35- Diga aos seus vizinhos o quanto eles são pessoas incríveis e peça um autógrafo a todos eles.

Bem pessoas, é isso, se vocês conseguirem fazer essas coisas sem serem expulsos, ou sem terem que pagar multas milionárias de condomínio, conte nos comentários como foi a sua experiência.
Beijinhos para todos
~*~*~Dudinha~*~*~

2 comentários:

  1. HAHAHAHA muito bom!!
    Adorei o post e ri demais enquanto lia!
    Parabéns!

    ResponderExcluir