Bem Vinda, Duda


Nós, do Once Upon a December, damos boas-vindas à nova integrante dessa querida equipe. A Maria Eduarda, mais conhecida como "DUDA". Bem vinda ao time!

Bom dia mundo! Não, não vou começar com "oi pessoas" assim como as minhas amigas Bel e Taís. Iniciando as apresentações, meu nome é Maria Eduarda, tenho 16 anos, sou uma fluminense louca por Niterói e por todo o estado do RJ, embora more atualmente em Joinville-SC. Estou no segundo ano do ensino médio e sou um extremo oposto das minhas amigas de blog! Fazendo um estilo meio "lado negro da força", "ovelha negra" e, como eu mesma gosto de me imaginar "the dark side of the moon" tenho uma inclinação especial pelo estilo gótico/segunda geração romântica/apocalíptico eminente. Adoro filmes dirigidos por Tim Burton, e tenho uma conecção de quase amor com sua personagem "Emilly" do filme "A noiva cadáver”. Também adoro histórias góticas como Frankenstein, Drácula, Van Helsin, lobisomens e vampiros. Algumas vezes (geralmente durante os períodos de insônia, em que vcs irão me conhecer mais afundo, pois será a hora que eu vou participar mais ativamente do blog) costumo escrever histórias seguindo esse estilo mais "dark", além de criar fanfics também, quem sabe algum dia eu poste uma delas por aqui. É claro que nem tudo são histórias depressivas e lendas de terror. Eu também amo fotografia (apesar de ser uma perfeita negação como fotógrafa), artes, música, animais, doces, praia, calor, chuva, neve... ok, eu nunca vi neve, mas imagino que deva ser linda! Sou APAIXONADA por animes, mangás, pelo Rock'n Roll, pelo gênero literário/cinematográfico conhecido como "steampunk", por quadrinhos (eu disse QUADRINHOS, não gibis), e claro, pelas lindas que criaram esse blog, e pelas outras lindas das minhas amigas, que invariavelmente, serão citadas por aqui mais cedo ou mais tarde. Bem, em poucas palavras essa sou eu. Não deixe que a primeira impressão de um ser-humano maníaco-psicótico-louco te assuste, eu não sou tão ruim assim e também não mordo, afinal, tem um computador e alguns quilômetros de distância me impedindo de fazer isso ;)

0 comentários:

Postar um comentário