Dica de Filme - Waiting For Forever




Um filmes absolutamente comovente e romântico. A pricípio não achei que seria muito bom, mas a no fim me surpreendeu muito. Assisti, confesso, por influência da capa, que achei perfeita.     Waiting for forever segue o método de filmes alternativos, que não envolvem uma mega produção, mas são cativantes. A história é em torno dos amigos de infância Emma Twist e Will Donner, que se separaram na infância por "peças do destino". Apesar disso, Will continuou apaixonado pela amiga, e ela continuou sem perceber isso. Esse personagem é estremamente carinhoso, gentil e fofo e, desde o inicio, te faz se apaixonar não só por ele, mas por toda a história. 

A trilha sonora é tão especial quanto o filme. E em um ritmo suave (e um tanto melancólico), o filme começa com a música  Worlds Apart da banda The Most Diving Club. Sei que para muitos essa canção pode parecer triste, mas associada ao filmes ela se encaixou erfeitamente. Um complementou o outro. Escute a música:


No elenco está a atriz Rachel Bilson conhecida por interpretar a personagem Summer na série OC.  Ao lado dela, está o (lindíssimo) ator inglês Tom Sturridge (ele está no filme On The road também). No elenco ainda se encontram Matthew Davis (o Alaric de Vampire Diaries), o indicado ao oscar Richard Jenkins (Comer Rezar e Amar/ Querido John). Além de Nikki Blonsky (Hairspray) e grande elenco. Foi dirigido por James Keach e escrito por Steve Adams.

Assista ao Trailer e corra para ver:




                                              ATENÇÃO: você pode chorar nesse filme!
Taís :)

0 comentários:

Postar um comentário