Coffee Prince

Oiiii! Tudo bem com vocês?? Bom, hoje eu vou escrever sobre um dorama que eu simplesmente amo de paixão *---*
Confesso que no inicio não tive muita vontade de assisti-lo, já tinha baixado faz um tempo, mas não estava muito ansiosa.
Mas, ao contrário do que eu tinha imaginado, eu viciei!! Sabe aqueles doramas que você para pra ver e esquece de comer e de dormir?? Então, foi isso que aconteceu comigo!
Esse é daqueles doramas pra você rir, chorar, torcer e amar muuuuito *---* E, com certeza, é um dos melhores doramas que eu já vi. *-*
Aiai, vamos falar um pouco sobre ele então!


Resumindo, o dorama conta a história da Go Eun Chan, uma menina batalhadora, que vem de uma família pobre e faz de tudo pra ajudar a mãe e a irmã (me lembra muito a Jun Di, de Boys Before Flowers). Ela trabalha dia e noite, tem milhares de empregos e acaba sempre se dando mal. Já no inicio do dorama percebemos que ela não é muito feminina, muita gente acha que ela é um menino, mas ela realmente não se importa com isso. Um belo dia ela encontra o maravilhoso Choi Han Kyul. Para ajudá-lo, ela se passa por um menino e vai trabalhar ao lado dele em uma cafeteria. As cenas mais engraçadas são quando ele descobre que está apaixonado por ela e fica duvidando de sua masculinidade.
Mas, pra ser sincera, nem sempre eu torci por ele. No meio do dorama aparece um personagem muuuuito perfeito, que é o homem com qual todas sonhamos. Choi Han Sung é um músico, que se torna super amigo da Eun Chan. Essa amizade (quase romance) é um ponto fundamental do dorama. A relação dos dois é muito bonita e, no início, era pra ela que eu torcia! Mas deixando a história de lado, vamos aos personagens maravilhosos e meus!


*CHOI HAN KYUL: O tal “Diretor” é filho de uma família riquísssima e tem uma aparência mesquinha. Como eu disse, não gostava muito dele no inicio, mas isso mudou completamente!!! No fundo, você vai descobrindo o quão maravilhoso ele é! Ele é muito charmoso, carinhoso e o mais fofo é que ele não para de sorrir! Ele não consegue segurar o sorriso, que é divino. A paixão dele pela Eun Chan é muito fofa, ele até desiste do seu sonho de criar brinquedos pra ficar com ela! AIAI, é um lindo mesmo*-*


*GO EUN CHAN: A menina(o) MAIS fofa do muuuuundo *--* No inicio eu pensei que ela era muuuito estranha, por que ela realmente tinha um jeito de menino, e não se importava de ser chamada de oppa e tal, mas daí fui amando ela, cada vez mais. Como menino UMA FOFURA  e como menina uma LINDA. Só fico com muita pena do jeito com que ela trabalha pela família, ela se esforça demais (e a tansa da irmã dela ainda faz chantagem emocional). O mais engraçado nela é o quanto ela come! A menina parece que tem um buraco na barriga! Ficava com muita fome vendo o dorama.


*CHOI HAN SUNG – Esse cara é tão fofo que eu não sei nem o que dizer sobre ele *----* O ponto mais alto do personagem pra mim é o sorriso (o que era aquele sorriso lindo??) E também o fato de ele ser músico. O mais fofo foi quando ele ligou pra Eun Chan pra mostrar as músicas pra ela! Ele ficou cantando no telefone músicas super fofas. *-------*



*Han Yoo Joo – Pra falar a verdade, não tenho uma opinião formada sobre ela! No inicio do dorama eu não suportava ela! Ela era namorada do Han Sung, que tinha abandonado ele, mas volta de repende.O problema é que ela sempre foi a paixão do Han Kyul também! Durante o dorama ela tem milhares de crises emocionais e sempre põe o trabalho na frente de tudo. Com o desenrolar da história ela foi melhorando, mas ainda é uma daquelas personagens irritantes e irrelevantes!

Os personagens secundários também são muuuito fofos. *-* todos os funcionários do café são muito lindos e queridos! Vale a pena conferir!








Bom, é isso por enquanto! Espero que gostem *-*
Isabela :)

0 comentários:

Postar um comentário