Lentes de contato


Hoje estou aqui para falar de um tema que eu particularmente amooooo <3 Lentes de contato! Então, essas belezinhas que antigamente eram usadas só para substituir os óculos, e eram feitas apenas com grau, hoje viraram um sinônimo de estilo. Cada lente é feita a partir de uma cor, um efeito ou um desenho que fique de acordo com gosto do cliente. Nunca tive a oportunidade de colocar qualquer tipo de lente, até porque são bastante caras e difíceis de cuidar, mas já vi vários amigos usando, e também já vi vários cosplayers se beneficiando dos efeitos da lente para fazer seu personagem ser o mais fiél possível ao anime.
Uma gande parte das pessoas com quem eu converso dizem que as lentes são incômodas, e as pessoas que não usam dizem ter agonia só de ver bota-las em contato com os olhos. Particularmente tenho uma vontade enorme de experimentar! Principalmente as lentes personalizadas com temas de animes e as mais simples, que tem a cor natural dos olhos, mas fazem a íris aumentar e dar um efeito de que o olho é maior.
 Aqui vão algumas das lentes mas legais que eu encontrei na internet:



Um tanto piscicodélicas, mas bem originais.

A versão mais punk/gótica que eu consegui achar. Não tá muito bonita
Para os apaixonados por futebol
Não sei quanto a vcs, mas essa lente me deu náuseas
Essas fazem um estilo meio "boneca barbie" pois são lentes sem o brilho natural que se forma nos olhos devido as lágrimas. Fazem os olhos parecerem ter sido pintados

E para os que assim como eu são loucos por anime, garanto que reconhecerão esses olhos

Duda *--*



0 comentários:

Postar um comentário